domingo, 18 de setembro de 2011

Ricardo Gomes recebe alta e médico diz que ele precisa controlar hipertensão

O técnico Ricardo Gomes, do Vasco, recebeu alta na manhã de ontem, após três semanas internado no Hospital Pasteur, no Rio de Janeiro. O treinador sofreu um acidente vascular encefálico (AVE) durante um jogo entre a sua equipe e o Flamengo, disputado em 28 de agosto, no Engenhão, no Rio de Janeiro. Um boletim médico divulgado na tarde de sábado previa que o técnico deixasse o hospital em até 72 horas. O médico disse que Ricardo precisa levar a sério o controle da hipertensão para poder voltar ao trabalho.

Mais do Futebol:


Neymar
Depois de negociar com o Barcelona, o atacante Neymar, do Santos, fechou com o Real Madrid. A negociação foi concluída na sexta-feira, mas só foi revelada ontem. O jogador começa no time espanhol no dia 1º de janeiro de 2013. Os valores da transação não foram divulgados, mas especula-se que o negócio foi maior do que o negociado pelo Barça, que era 60 milhões de euros (R$ 138 milhões)

Copa de 2014
O temor de que Ricardo Teixeira negue credenciais do Mundial a seus inimigos, como a Record, fez o Governo Federal endurecer a discussão com a Fifa sobre a Lei Geral da Copa, recém-assinada. O impasse retardou a assinatura. O governo exige que a Fifa defina regras claras para o credenciamento, o que dificultaria as retaliações. Dilma Rousseff quer que a entidade estabeleça critérios objetivos para determinar quem ganha ou não credencial. Dilma e seu estafe se inspiraram na famosa entrevista de Teixeira para a revista Piauí. O cartola falou que poderia fazer a maldade que quisesse na Copa e usou as credenciais como exemplo.

Luto
A diretoria do Bahia comunicou, ontem, a morte de Mário da Nova Bahia, o Marito, ponta-direita do time que, em 1959, conquistou a primeira edição da Taça Brasil, batendo o Santos de Pelé. De acordo com a nota oficial, Marito, chamado pelos torcedores de "diabo loiro" e apontado como "o maior ponta direita" da história do clube, morreu na madrugada ontem, em Salvador, aos 79 anos.

Nenhum comentário: