O time do Vascodesembarcou nesta segunda-feira no Aeroporto Santos Dumond, no Rio de Janeiro, trazendo muitos elogios ao meia Diego Souza, depois da goleada sobre o Cruzeiro na Arena do Jacaré por 3 a 0. O goleiro Fernando Prass foi um que não deixou de elogiar o autor dos três gols da partida.– Quando o grupo todo vai bem, as individualidades aparecem. No caso do Diego, um pouco mais por conta dos gols. O Diego vem se destacando pela convocação para a seleção brasileira e pelas grandes atuações pelo Vasco.
O goleiro vascaíno, no entanto, não deixou de dividir o mérito da vitória com os demias jogadores. Segundo ele, o time está no caminho certo para conquistar o título.
O meia Diego Souza, o volante Romulo e o zagueiro Dedé não estavam com o grupo. De Minas Gerais, eles viajaram para Belém para disputar o segundo jogo do Superclássico das Américas contra a Argentina, nesta quarta-feira.
O Vasco volta a campo no próximo domingo, às 16h, contra o Corinthians, em São Januário, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Com a vitória deste domingo, o Vasco continua na liderança do Brasileirão com 49 pontos. Diego Souza, em tarde de muita inspiração, fez os três gols da partida. Um dos gols foi espetacular e lembrou o de Jairzinho na copa de 70. O Cruzeiro está em 15º lugar, com 25 pontos.
O time da Colina encontrou o caminho do gol aos 39 minutos do primeiro tempo. Após troca de passes entre Felipe e Márcio Careca, Diego Souza chutou cruzado na saída de Fábio: 1 a 0.
Juninho Pernambucano cobrou uma falta com categoria, no segundo minuto da etapa final, dando trabalho para goleiro do Cruzeiro. Aos 14 min o Vascão deixou de novo a marca de líder. Após cruzamento de Fagner, Diego Souza, completou de pé esquerdo: 2 a 0.
Aos 35 min, Diego Souza marcou o terceiro gol do jogo e talvez um dos gols mais incríveis do ano: Juninho lançou, Diego Souza dominou, tirou Élber da jogada, deu um chapéu em Fábio e finalizou de cabeça. O lance lembrou o gol de Jairzinho pela Seleção Brasileira na Copa de 70, contra a Tchecoslováquia: 3 a 0.
Nenhum comentário:
Postar um comentário