O empate do Botafogoneste domingo em 2 a 2 com o São Paulo aborreceu o torcedor e deixou um gosto de derrota, admitido até pelo técnico Caio Júnior, que considerou um castigo pela grande exibição do time no primeiro tempo.– Sofrer um gol aos 46 minutos do segundo tempo para um adversário que chegou a estar perdendo de 2 a 0 deixa este gosto – disse Caio Júnior.
O Botafogo manteve a sua invencibilidade no Engenhão de 14 jogos. A equipe carioca abriu vantagem de 2 a 0 na etapa inicial, com dois gols de Loco Abreu. Aos 21 min da segunda etapa o São Paulo empata, com gol de Henrique. Rivaldo, nos acréscimos conseguiu a igualdade.
Maicosuel passou por Denílson e cruzou por baixo para Loco Abreu empurrar a redonda, aos 25min: 1 a 0.
Aos 39min, a equipe alvinegra chega ao segundo gol. Na entrada da área, Wellington barrou Renato, que foi ao chão. O juíz, Sandro Meira Ricci, marcou a penalidade. Loco Abreu, cobrou com classe: 2 a 0.
Na segunda etapa Loco Abreu perdeu uma grande chance, na pequena área, aos 16min. Daí pra frente o O São Paulo passou a dominar o jogo.
O time paulista consegue chegar a um empate inacreditável nos acréscimos: Rogério Ceni cobrou falta na cabeça de Rivaldo, que não perdoou: 2 a 2.
Nenhum comentário:
Postar um comentário