A Prefeitura de Teresópolis, através da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, iniciou na manhã desta quinta-feira, 6 de outubro, a pavimentação da Rua Coronel Claussen, na Várzea. A ação é resultado da reivindicação dos moradores, feita ao Vereador Claudio Mello e encaminhada ao Prefeito Interino Arlei nesta semana. “Esta é mais uma ação da atual administração, que zela pela população e faz o possível para atendê-la em suas necessidades”, declarou Arlei.
O início dos trabalhos foi acompanhado pelo Prefeito Arlei, pelo Secretário Denílson Moraes, de Obras e Serviços Públicos, e pelo Vereador Claudio Mello. No local, pôde-se perceber a satisfação dos moradores, que aguardavam ansiosamente pelo serviço. Segundo Arlei, a pavimentação faz parte de um programa de asfaltamento, realizado pela Prefeitura com recursos próprios e que busca melhorar a qualidade de vida da população.
De acordo com o Secretário de Obras e Serviços Públicos, Denílson Moraes, a cidade tem melhorado significativamente com a pavimentação asfáltica. “Os serviços de asfaltamento são realizados praticamente todos os dias, desde que não chova. Várias frentes de trabalho são executadas em diversos bairros de Teresópolis. Estamos correndo contra o tempo para asfaltar a cidade antes do período chuvoso que se aproxima”, afirmou Denílson.
![]() |
| Vereador Claudio Mello |
Para o Vereador Claudio Mello, a obra beneficia não só os moradores da rua, mas a comunidade do Bairro dos Pinheiros. “A Coronel Claussen é um importante acesso ao Bairro dos Pinheiros. Serve também como via alternativa para os motoristas. Esta ação demonstra a boa vontade do Poder Executivo em colaborar com os pedestres que passam por aqui e com a redução do trânsito da Avenida Delfim Moreira, que está cada vez maior”, pontuou o Vereador.
Máquinas e homens restauraram 150 metros da Rua Coronel Claussen e pintaram o muro na entrada da via. O Governo Municipal garante que se empenhará para, na medida do possível, atender os bairros que ainda não foram beneficiados com o asfaltamento.

Nenhum comentário:
Postar um comentário